Llnk .Sys.

Os Textos que ditam moralidades...

sábado, outubro 14, 2006

Um estudo ao núcleo feminino

Há quem inventarie estudos, e há quem os comprove, pois bem, isto é um simples pensamento que me leva a perdição, muito aparte de qualquer estudo ou prova.

Supondo que temos um aglomerado de Mulheres, a nível mundial, e que nesta nossa vida dos 100% que existem de mulheres, nós conhecemos apenas 5% se lá chegarmos, pode eventualmente ser mais reduzido, nunca mais do que isso.
Equiparando esses 5% a 100% neste momento para o nosso cálculo de mestre.
Certo que, todo Homem ou Mulher que venha a este mundo, tem no destino a procura de uma alma gémea, ou então há aqueles casos que não são para aqui chamados, nem quero pensar nisso.
Tanto Homens como Mulheres, fazem de tudo para encontrar aquela que o ou a completa. Elas reproduzem-se, maquilham-se, enfim essas tretas todas, eles vestem uma roupa com estilo e passam a ter um andar meio “empiriquitado”, (que na verdade hoje em dia isto é levado mais avante, eles já metem brinco, já metem gel, mas depois quando é para meter, o navio afunda).
Mas, voltemos à questão que me trouxe aqui. Então, um homem vai procurar uma mulher, todos os dias independentemente da rotina, há sempre um olhar que desvia, um cheiro que perfura (nem que seja o peixe da Tia Marquinhas), há sempre algo que desperta a nossa atenção.
Só que há um pequeno problema, isto, o mundo anda desregulado, e quero deixar bem claro que estou a falar das mulheres, mas o mesmo pode acontecer para o lado dos homens, ao qual invoco o escrito de alguém acerca dos Homens. Dos 100% que falava ao início, deparo-me que não posso ser nada esquisito, porque senão vejamos.
De 100%, excluímos logo assim de início, mulheres que não fumem, pois, ficamos com uma magra quantia, que eu até alargo e deixo nos 35%.
Agora, há um pormenor que é imparcial, a Mulher ou é bonita e não tem um corpo digno, ou é feia como o “cu dum Elefante” mas tem um corpinho Danone.
Que aí, já se perde então mais 15%, ficando nos 20%. Agora exclua-se 5% por aquelas que tem umas ideias fora de órbita (Gothic, Sarcastic, Retrocedido).
Que sendo estes 15% algo muito delimitado, 10% ficam então já ocupadas, algumas com quase compromisso vitalício, outras já comprometidas, ou então em relacionamentos sérios, o que deixa de resto 5%.
Mas desses 5%, andam do mesmo modo a procura de voos mais altos e que por vezes não se cruzam nos caminhos daqueles que procuram deste lado também.
Podia criar um final de uma única mulher, mas o núcleo de Psicologia não me permite, podia terminar com nenhuma mulher de agrado, mas o núcleo de Psicologia não me permite.
Ou seja, que o futuro aceite visa e me aceite ao lado de alguém, independentemente destes pormenores que acima referi, porque nós precisamos delas e elas de nós (há quem não ache tal coisa, mas já referi que não me vou pronunciar a esse respeito).
Visto isto, resta esperar e ver aqui um dia para fazer uma pequena visita ao núcleo de Psicologia.

Terminado dou a informação que imigrei, pois espero bem que as Mulheres não saibam o meu paradeiro para que não seja caço, que isto vai ser uma sorte sair vivo!