Llnk .Sys.

Os Textos que ditam moralidades...

quinta-feira, junho 09, 2005

Memorias

Recordo, 1 ano atrás, so apenas um...Anastacia era a musica da altura, ouvia mais coisas mais aquelas musica estavam seguidas umas as outras e neste momento cada dia que ouço uma das musicas desse album, recordo-me destes tempos, tinha um computador portatil a pouco tempo e sobretudo estava contente por saber que iria ter Internet de Banda Larga ADSL, estava feliz por um lado porque assim me ligava mais ao meu computador e vinha-me a tornar no llnk que sou hoje.
Tinha dois amigos que eram quase unicos, obvio que tinha varios, mas dos mais chegados era o Tiago e a Sandrine. Eles Eram tudo para mim, passavamos momentos bem alegres que jamais esquecerei, eu apenas tinha quase um visão na vida, ora andava apaixonado como continuei por bastante tempo, confesso eu adorava aquela rapariga e ainda é muito significante para mim, Tânia era algo muito especial para mim. Muitos sabiam disso, mas eu era inocente e perdi muito tempo e desperdicei oportunidades que agora caso serjam não as deixo escapar. Sobretudo vivia feliz, porque estava a entrar de férias, livre de preocupações e apto para um més de ferias fulminante.
Neste momento olho para todas as recordações, fotos, videos, textos e relembro todo aquele tempo que para mim é como se fosse o primeiro verão da minha vida.

.-'Vitor'llnk'-.

3 Comments:

  • At quinta-feira, 09 junho, 2005, Anonymous Anónimo said…

    Jesus... como esses verões nos marcam... quem nunca teve um verão que ecoou pela eternidade... que saudades da tua idade vitor, que nostalgia... Quanto ao llnk que te tornastes hoje!? Fizeste tu muito bem em te ter tornado... todos precisamos de mudança nas nossas vidas...

    Abraço Grande

     
  • At quinta-feira, 09 junho, 2005, Anonymous Anónimo said…

    agradeco o meu nome neste texto... foi um verao xeio de emoçoes.. ha um ano a minha vida tava completamente diferente..nd nd a ver com o que é hj.. axo k a amizade k sinto por ti foi uma das pcas coisas k n mudaram na minha vida!
    tu e o tiago ajudaram-me mt!`
    ***

     
  • At sexta-feira, 10 junho, 2005, Blogger Koala said…

    as memorias é a bagagem k transportamos nesta nomadismo efémero pela crosta terrestre! É akilo k nos vai mover nos tempos mais dificeis... mas cuidd... n te eskeças k o caminho é pa frente! N te afogues demasiado em lembranças... sn perdes a corrente! ********

     

Enviar um comentário

<< Home