Llnk .Sys.

Os Textos que ditam moralidades...

quarta-feira, maio 18, 2005

Referências(My life)

Nasci em 88, desde ai fui crescendo, tomei percepção do mundo, dia após dia fui descobrindo novos componentes de que o nosso mundo dispõe e de igual modo fui alargando horizontes.

No decorrer das situações sempre fui um pouco reservado e tímido, era traquina sim, mas desde os meus 5 anos sempre fui muito colocado para o meu canto, limitava-me mesmo respectivamente ao meu grupo de amigos, parecia um pouco não sociável, a passagem para um grau de escolaridade mais avançado, 5º Ano, foi um mundo novo que surgiu para mim, o meu ser só se ligava praticamente à turma pertencente, o meu leque de amigos era demasiado pequeno.

O pior problema, que demarcou o meu passado e que me ajuda neste momento presente a realizar e escolher verdadeiros amigos, foi uma traição de um dos meus melhores amigos, alguém em quem eu confiava e prestava toda a minha total confiança, alguém em quem eu considerava como quase irmão, pois desde o dia em que o facto se consumou, algo de grave aconteceu, começaram a surgir problemas, algo que me custa relembrar, sempre que falo no meu passado, lembro-me deste aspecto algo que na minha memória e na minha alma dói, um ferida que jamais sara, apenas ajuda numa construção do futuro.

Com isto, decidi sozinho refazer a minha vida. A mudança de casa foi um simples passo que ajudou bastante, desde ai, fui mudando o meu ser, introduzi-me no mundo dos computadores, mudança de escola, refazendo amigos aqui e além moldando o futuro em volta. Apenas poucos desde aquela altura foram demonstrando valores que fizeram com que me fosse chegando mais, mas o ponto que mais mudou toda a minha vida foi sem duvida a passagem para o 10º ano, dia após dia ia conhecendo pessoas novas, tudo começou nas ferias, em uma semana de divertimento que só usava computador, ou seja, a vontade de conhecer o mundo acresceu e então assim foi, hoje em dia estou cada vez a conhecer mais pessoas e não só, moldando os meus verdadeiros amigos, depositando a confiança necessária, e só colocando toda a minha confiança naqueles que eu sei que merecem, resultantes de uma avaliação promissora.

Com isto, acho que são boas referencias, e algo que poderá ajudar a compreender, os modos de vida e de pensamento de minha autoria.

4 Comments:

  • At quarta-feira, 18 maio, 2005, Anonymous Anónimo said…

    bem..isso é bom saber escolher us amigos e kuais sao os verdadeiros!! nao sei komo me consideras a mim..mas sempre podras contar cmg, pra o k seja... ca estarei!!
    tu pra mim es uma pessoa especial..acho k ja sabes... mas pontus...
    ti doro mt ainda k as x nao se note lol
    beijao =)********

     
  • At quarta-feira, 18 maio, 2005, Anonymous Anónimo said…

    fixest-m lembrar de uma cena idêntica k se paxou cmg...alguém k eu considerava como um irmão..my best friend...lixou-m..poix é inda hj n csg akreditar nixo...axo k foi o k mais m custou até hj..inda hj fiko sentida kd penso nixo..mas pontus a vida continua..o caminho é em frente e poxo-m considerar uma pexoa mt felix pelos amigos k tenho ;) drt mori***************

     
  • At quinta-feira, 19 maio, 2005, Blogger Koala said…

    llnkezinhuh, amor, tb tu passast pelas amarguras da vida? A partir das merdas k nos acontecem é construir! Construir pa sermos grandes, mas n p nos rodearmos d muralhas atenção! tens d te guiar pela linha ténue da Razão! Bjnhx ;)

     
  • At quinta-feira, 19 maio, 2005, Anonymous Anónimo said…

    nao sabia k tinhas tinho uma desilusao com um amigo..nc me contaste!
    espero nc te desiludir..
    estou aki pra tudo..prefiro sofrer eu do k tu!
    ********

     

Enviar um comentário

<< Home