Llnk .Sys.

Os Textos que ditam moralidades...

sexta-feira, junho 24, 2005

Quero Voltar

Aqui vai, um post que foi escrito à uns dias atrás, mana não te preocupes porque eu já não ando nessas andanças, secalhar até ja avancei de mais, espero que todos gostem.

Quero Voltar atrás, sentir o que senti antes, viver aquela felicidade que se apoderava de mim. Ter o que tinha, pensar o que pensava, quero voltar, recuar no passado e não parar, realmente dou razão a algo que ouvi naquela noite, frase dita pelo LV-426: "Uma pessoa entando com alguém não evolui", está certo, quando temos aquele alguém do nosso lado, o mundo é como se parasse e o tempo não nos aflige,pois enquanto sós, no bom sentido, porque temos sempre os nossos amigos a nosso lado, nós evoluimos, avançamos e prosseguimos etapas, atingimos um ponto muito elevado seja, vamos até onde nunca pensamos chegar.
Tenho Saudade, dos tempos de Criança, mas a minha mudança realizou-se aos 15, desde ai parece que existe um muro, uma barreira que separa as coisas e eu passei para este lado, senti uma diferença em mim, senti que me estava a tornar num ser diferente e hoje sou o que sou com saudade dos ultimos anos que passaram. Agradeço a todos os que ajudaram no prosseguimento de etapas e claro nada acaba aqui nem as etapas vão terminar.
A vida Continua e temos de prosseguir pelo melhor caminho Possivel.

.-'Vitor'llnk'-.

3 Comments:

  • At segunda-feira, 27 junho, 2005, Blogger Koala said…

    Palavras sabias... nem eu diria melhor! É curioso como uma pessoa da tua idade já tem uma visão da vida tão aprofundada! Mas ainda estas no tempo de fazer a tua merda, como eu ja fix a mha, e os demais igualmnt! N keiras crescer depressa demais... todos temos de o direito de bater c a cabeça na parede... Li em tempos uma obra (Fausto de Goethe so pa fikares c uma ideia) em k Deus incita os homens à acção, k é necessario conhecer Mal para, consekuentemente, conhecer o Bem! Nunca a não-acção... Dinamismo afilhado!
    Ok, n ligues... acabei de ter exame lool mas é so pa teres uma noçãozinha daquilo que tens para a frente se seguires comunicação social e cultural! lol
    Um beijinhuh mto grande po meu capoeirista

     
  • At quinta-feira, 21 julho, 2005, Blogger Unknown said…

    eu passei pelo mesmo, mas eu mal me recordo do passado, so mm akilo que é quaze impossivel eskecer, no fundo acho que todos nós sentimos isso por vezes, mesmo que incoscientemente ... stay cool [[]]

     
  • At segunda-feira, 11 setembro, 2006, Blogger Moonlight Spell said…

    Isto faz-m lembrar uma música «Quero voltar ao ponto de partida...» (ñ sei o resto da música porque não sou grande apreciadora de pimba)
    Vi o teu comment no blog de uma amiga. Dizias ter textos fenomenais.... eu também, com efeito, só li uns quantos, e não todos, mas não me pareceram fenomenais como havia lido.
    Gostas de escrever... boa, bom para ti, treina muito, escreve muito e melhora (bastante) mas não enalteças a tua escrita em blogs alheios ou exaltes as tuas qualidades de bom escritor. Resumindo: comenta, escreve mas não te exibas.

    Boa sorte e fica bem

     

Enviar um comentário

<< Home