Llnk .Sys.

Os Textos que ditam moralidades...

terça-feira, abril 12, 2005

Puta de Dia

Bem vou passar a citar... é o seguinte _<>_

Matina, Grande dor de costas mas tudo na maior... de portatil para a escola e tal, tudo muito bem.
Depois fui realizar trabalho mais um pouco de trance, temos de fazer algo que se possa passar e ate mesmo rular pelo pessoal. Ate ai tudo bem, depois de Almoço começa o desastre da tarde.
- Tenho um pequeno Acidente, seja a corrente da Biciclete prendeu-se, encravou a bicla e prontos fui contra um carro(Audi A4. de uma engenheira-Pintura metalizada com um risco meu :P)
- Depois a Informação chega ao meu pai
- Tive um pequeno golpe no Joelho e outro na mao
- Pah vi coisas que provavelmente me cairam bem e mal( seja vi e também vi )
prontos acho que nao tenho mais nada que dizer. Apenas que é um dia de deixar alguem baralhado.
sem mais nada a dizer, está feito o resumo do dia
*Para que ler todo este documento e texto é favor nao ficar a pensar que isto é o meu diario, eu apenas exponho alguns dos meus dias( São raros os meus dias de stress, contam-se pelos dedos)

1 Comments:

  • At terça-feira, 12 abril, 2005, Anonymous Anónimo said…

    é vdd o vitinho hj tibest axar!! =/ tadito...acontece as x deixa la..fax parte da vida...!
    bjokas gands pa ti**********

     

Enviar um comentário

<< Home