Llnk .Sys.

Os Textos que ditam moralidades...

segunda-feira, março 07, 2005

Poema De Aula

Este Poema foi escrito por mim numa inspiraçao surgida a meio de uma aula da Geografia.

-
Ao Olhar para ti
sinto um peso em mim
uma alma triste
sera que me desiludiste?

Ando confuso no mundo
Nao te consigo esquecer
eu sei que o tempo cura tudo
mas nao consigo entender

Gosto de ti
mas tens olhos para outro
Nao me sinto bem assim
Estou fincando louco

Louco sou e para sempre serei
Pois amar e ser amigo é a minha lei
A verdade nunca esconderei
No futuro eu lutarei

Ate la, o tempo passa
Demora muito e doi la no fundo
Enquanto isso nao sei o que se passa
Pois Adoro-te ate ao fim do mundo.

> Tava mesmo inspirado, fiquem bem []

7 Comments:

  • At segunda-feira, 07 março, 2005, Anonymous Anónimo said…

    opa eu fiko sem palavras kuando leio o k excreves..ainda pra mais kuando excreves cenas romantikas...jazux..lol bt bem lindo..bjokas adoro t mt******

     
  • At quarta-feira, 09 março, 2005, Anonymous Anónimo said…

    Bem exte poema deixou-m KO...ta xcelent...olha mas n t kero ver ir abaixo ã!!!solta exe teu espirito alegre e divertido e n deixes k nd t afunde...sbs k s pecisares alguma coisa é só dares 1tk serás atendido de imediato ;)bjokas*****

     
  • At quarta-feira, 09 março, 2005, Anonymous Anónimo said…

    uiiiii vitor mas ke poema......asserio ta msm mt fixe!tens jeitinho!konsegues deixar as pessoas a pensar com as tuas palavras...asserio ta optimo...nao podes e andar assim triste e em baixo,vais ver ke tudo muda kuando menos esperares!jinhuuuuuus**** -liliana-

     
  • At quarta-feira, 09 março, 2005, Blogger Koala said…

    sim! sr és ca dos meus... e eu k tb tenhoh a mania d os fazer na aula!! Continua assim... k vale por mais de 40 psicologos xD *******
    koala

     
  • At domingo, 20 março, 2005, Anonymous Anónimo said…

    ta fixe... este rapax saiu poeta.... lololol nao penses mt...
    doru-t bue =*********

     
  • At quarta-feira, 23 março, 2005, Anonymous Anónimo said…

    decididamente es maluko lol

     
  • At quarta-feira, 23 março, 2005, Anonymous Anónimo said…

    decididamente es maluko lol

     

Enviar um comentário

<< Home