Llnk .Sys.

Os Textos que ditam moralidades...

segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Mas k ganda dia

Ora este dia apesar d nao ter nada d especial, lol era dia 14 de fevereiro....dia dos namorados mas vou passsar a citar ;)>

>Ora o dia comexa a 0:00 a essa hora tava tava eu a falar na net aki no msn...de seguida comexei a marrar pra historia....xi so acabou la pras 5 e tal seja deitei m as 6:00 em ponto mas fogo mm louco deitei m foi logo pro 20º sono lol...acordei as 7:20 ui gande som o despertador a tocar....fdx mas altos berrros, fui pra escola com alta moca ainda agr tenho..lol...tive logo teste ao primeiro tempo. Ao menos aliviou o dia, tive de comer qualquer coisa senao nem de pe me segurava, de seguida geografia...na qual o gande Enio com o seu riso á pica pau nao deixa hipoteses, ora cartas pra frente e pra tras....um dia á maneira....viva este dia....no final das aulas la vamos nos pra nataçao. Nadar e Mergulhar da pra akecer e deixar cansado alem de croll e de costas demos hoje como se nada de mariposa...engraxado e dificil. logo depois do almoxo eu keria dormir nao conseguia...o sol la fora brilhava ora decidi sair, espairecer, apanhar ar e arejar as ideias para que tudo fosse aproveitado ao maximo no final do dia ainda tive tempo para um jogo de futsal...no kual perdemos mas o k interessa é o desporto, ora jantei e Agora estou aki mais do k cansado a escrever todo este dia, bem a todos Felix Dia dos Namorados..... Um dia mais k especial....eu tou so e abandonado...mas nao tenho queixa pois tenho um leke enormissimo de amigos de kem posso ter maxima fiança

Abraço deste que aki escreve **[]

2 Comments:

  • At quarta-feira, 16 fevereiro, 2005, Anonymous Anónimo said…

    Naty

    epaahhh sou primeira... pah gostei de td o k la esta escrito... bah e isso da moca... smp parece k tas....lol kiding...
    sabes? gosto qdo me fazes rir... consegues a cada momento... e essefinos aii fikan pendentes ok?!
    fika bem lindao dowu-t mt mt mt! =)**********

     
  • At sábado, 05 março, 2005, Anonymous Anónimo said…

    oi nino.....gostei mt dexa cena!ta altament!!!!!kanto a ti continua km es ok???pk es 5 estrelas...bjtx ptt....

     

Enviar um comentário

<< Home