Llnk .Sys.

Os Textos que ditam moralidades...

quarta-feira, março 02, 2005

O que falta?!

Ola amigos...aqui escrevo eu algo que sei que vai ser visto por alguem, coisas que so em mim correm...Como tenho dito a muita gente e a quem me consulta, "se nao tiveres com quem desabafar ou entao se mesmo nao querendo quiseres libertar tudo o que sentes para fora, pega numa folha de papel e escreve...escreve tudo o que sentes tudo o que vai na alma".
Nos dias que percorrem consigo ver, coisas que nao pensava possiveis, pois coisas que nao sei dar exemplo mas coisas que por mim sao consideradas um mundo sem escruplos. Apenas sigo a minha vida e tendo conhecimento disso sei que nesses campos nao me devo meter...pois esta claro que nao. Nas alturas mais dificeis e mais complicadas como nos nossos melhores momentos, os verdadeiros amigos estao sempre presentes, pois se estivermos contentes eles controlam todas as nossas alegrias e emoçoes, enquanto se estivermos tristes eles nao nos deixam ir a baixo, fazendo ver que tudo ainda continua a ter sentido.
Eu por muito que nao pareça, tenho muitos momentos baixos, so que eu nao sei como nao demostro a ninguem, pois entao isso implica nao ser tambem ajudado na maioria das vezes, mas atenço isso nao quer dizer que eu nao seja ajudado pelos meus amigos, sou ajudado e muito, quando eu demonstro ou fasso sentir qualquer coisa de que estou em baixo tenho a ajuda de todos os amigos, mesmo aqueles que eu nunca pensava que me pudessem ajudar. Isto reflete um pouco de eu nao conhecer ate muito bem a sociedade que tenho à minha volta.
Amigos que teria de fazer uma enorme lista para caberem aqui todos, sao demasiados, e hoje deram-me um concelho e apenas um, que eu acho um pouco correto, ele foi:
-"Tu pah estas é a precisar de alguem que te mude a vida....uma namorada, tens de ver se arranjas algo, pois so isso te faria desligar um pouco do computador, estas a dar muito tempo ao computador e sobretudo estas a perder tempo com isso, nota-se que tu tens andado com uma sobrecarga em ti, estas cansado e assim vais continuar por isso mesmo."
Eu acho que tem razao, pois como foi ja antes referido, eu tou bem a todos os niveis, mas falta algo que me fassa feliz, me torne mais supremo e cuidadoso.

No fim disto tudo...so tenho a agradecer a todos os meus amigos...sem eles nada seria de mim, pois eu sinto me cansado e eles tao la para me apoiar... Obrigado
Vitor Alves

7 Comments:

  • At quarta-feira, 02 março, 2005, Anonymous Anónimo said…

    poix la ixo é vdd,das mt tempo ao pc,a net...deixa isso um pouco + d lado e vai divertirt a vida ta a tua espera ;)se feliz...é td o k eu t desejo...tu bem mereces...
    e obrigado tb por seres o amigão k és...=)))
    bjinhosss***** fika bem

     
  • At quarta-feira, 02 março, 2005, Anonymous Anónimo said…

    karoll temos k fazer com k este menino perceba k nao precisa de namorada pa ser feliz!!
    axo bem k kd estejas mal fales e nao guardes tudo pa ti!
    só te faz mal..
    ********
    *********
    **********

     
  • At quarta-feira, 02 março, 2005, Anonymous Anónimo said…

    bem... eu penso la como estas 2 meninas.... olha mais a tua volta e nao estejas tantu ca...
    bemm sabes k eu topu aki pra o k precisses... seja kual seja o motivo... eu estaria aki pra ouvirte...
    sabes k doro-t mt *******

     
  • At quarta-feira, 02 março, 2005, Anonymous Anónimo said…

    olha ta mt fixe msm o k eskreveste!e realmente passas msm mt tmpo ao pc....lol assim nao pod ser..ha mts coisas pa descbrir...ke ao tares sp ai agarrado nao vais descubrir nunka...asserio nao te prendas tanto...es um rapaz mt fixe e mereces tudo de bom...msm ainda nao nos comhecerms mt bem pods contar kmg sp po ke percisares...jinhussss****fka bem e tenta animar-te mais!

     
  • At quarta-feira, 23 março, 2005, Anonymous Anónimo said…

    este rapaz precisa de tratamento psicologico

     
  • At quarta-feira, 23 março, 2005, Anonymous Anónimo said…

    oh pah..é assim...tipo.arranjas namorada,andas mt bem,desligast do pc ,de tudo e de tudos, depois andas cansado novamente, m já n é por causa do pc, m sim por causa da namorada..e dizem-te"ah precisas de mais tempo pa ti e pos amigos..e tal.."ou seja tens de dar mais tempo pa ti proprio..e n po pc..m sim amigos,miudas..ou seja liga mais aos teus sentimentos,a ti proprio!!!sai,divertt,dança,canta,pula!!oh pa tenta ocupar o teu tempo livre sem teres k tar no pc!!pk o pc n é uma pessoa, m um objecto estupido,viciante,k nos leva pa um futuro "nao humano",onde mantemos conversas apenas por um computador,enkuanto k no dia a dia n falamos c ninguem..ou simplesmente n temos coragem pa dzr as mm coisas frente a frente..eu tb to bastante tempo na net..e ja to a exagerar..m vo ter k me controlar mais..por isso olha "desliga a tua ficha k ta ligada o pc, e usa tipo akelas especies baterias k dao kom luz solar!!!e vive naturalmente"..ptt bem..bjits

     
  • At quarta-feira, 23 março, 2005, Anonymous Anónimo said…

    ja me eskecia!!!!tu precisas é de arranjar um gato!!!!pa te fzr companhia...e c eles aprendes imenso..sabes o k eles fazem 14h por dia??DORMEM;DESCANSAM!!!!por isso ja sabes..kuando a minha paluxinha tiver gatinhos dou-te um e vais ver k a tua vida muda..ate os sofas..cortinados...loolbjs

     

Enviar um comentário

<< Home