Llnk .Sys.

Os Textos que ditam moralidades...

sábado, fevereiro 19, 2005

A carta

A carta que eu recebi
E que nunca entendi,
Tudo que aqui ele teve de escrever
São coisas que eu nunca vou entender.

->Isto remonta a data 19/03/2004
Nunca tinha tido algo tao estranho como assim mas tambem nunca pensei em ter algo tao serio como aquela relaçao, eu ate gostava dela mas prontos nao vou estar a comentar. Pois foi um absurdo a nossa relaçao porque nao havia qualquer entendimente....dias de profunda tristeza se avizinharam dias de chuva....bem aprendi algumas coisas. Uma semana e 1 dia foi record...nunca tinha namorado tao pouco...fiquei de tal modo...mas a carta que em baixo passo a citar é o terminar desta relaçao, que nao percebi ate hoje o porque do fim.

-
"Victor: [logo aqui um erro...meu nome escrevesse de Vitor sem "c"]
Sei que nao tens gostado da minha atitude de( nao ir ter contigo), mas eu tenho-me afastado de ti cada vez mais. Desculpa, cada vez eu noto na forma como te trato e nao estou a gostar nada da minha atitude.
Tenho mais motivos, mas esses ainda nao os contei a ninguem (nem vou contar).
Eu peço milhões de Desculpas, mas eu nao estou bem. Estou sempre a magoar as pessoas e eu acho melhor acabar isto antes que eu te magoe (mais).
Na Aguento. Eu quero acabar. Desculpa. Só te peço 2 coisas: que me esqueças e que me perdoes.
Não venhas falar comigo, senao eu vou continuar a chorar.
Esqueci-me, encontra alguem que te mereça, porque eu nao te mereço.
Perdoa-me.

Marilia Abrantes

-
tinhamos mt em comum..ela queria seguir humanidades para poder ser uma advogada, tinha problemas familiares, com a mae era guerra quase todos os dias...vivia com pais separados e ai eu vi que nem tudo o que nos passamos sao problemas...existem pessoas que detem problemas mais elevados e mais graves do que os nossos (aqueles que dizemos que sao dificeis de resolver)...mas pronto gostava de entender isto...
Fikem bem digam o que quiserem...por mim...ja nao ligo a nada

2 Comments:

  • At sábado, 19 fevereiro, 2005, Anonymous Anónimo said…

    bahh nao compriendo mt bem isto.. mas sabes q eu adoro.t e sempre podras contar cmg no k seja... te apaixonaras mts vezes e tb te magoaras... mas de td isso se aprende... nao te eskeças... conheceras a alguem k saiba ver o k tu vales pk vales mt e nao me canso de dizer...
    dowu-t linduh! =)*******

     
  • At sábado, 19 fevereiro, 2005, Anonymous Anónimo said…

    Bem mas axo k isso ja passou né.. se sei desta história n m lembro mt bem...o k importa agr é k tas bem desd um certo dia pa ca né vitor =) lol e n axo k sejas uma pexoa k magoa tda a gente,mt pelo contrário...só faxes bem a kem está ctg... pelo menos cmg é axim!kd tou nos dias em k penso k n ha nd k m faxa rir...ai tas tu e pontus ja sbs...é inevitável!!!sbs k tb pds contar smp cmg pó k kiseres...nunk tenhas medo d m pedir nd..eu vou tar lá pa ti assim cm tu fixest e faxes cmg =)) beijão gand

     

Enviar um comentário

<< Home