Llnk .Sys.

Os Textos que ditam moralidades...

terça-feira, fevereiro 22, 2005

3Partes - Familia|Amigos|Namorada

As vezes fico pensando...neste mundo de paz e alegria guerra e tristexa tento fechar os olhos para o que esta errado...e fazer o que esta certo mas engraçado...que nem sempre vejo tudo...quando tenho opurtunidade desperdiço...mas quando ja não posso, fico-me lamentando por aquela situaçao ter sido fracassada...antes uma situaçao inutel do que nao haver situaçao... pois...todos temos sentimentos e acho que é algo que não controlamos...eles aparecem assim do dia para noite ou vice versa como ninguem quer a coisa e prontos... entranham-se de tal modo que para os tirar é complicado...e quando se gosta é ate ao fim...mas como podera existir amor de uma so parte...nao é impossivel....so que todo o mundo anda trocado...e digo que felizes sejam aqueles que conseguem gostar um do outro...e conseguem ser felizes juntos pois, nem todos nos correspondemos uns aos outros....nem todos temos o mesmo tempo de gostar...pois ora um gosta antes e o outro nao...depois é ao contrario...pah ou entao proceder um ciclo
A gostar de X, X gostar de Y e Y gostar de A
pode parecer um pouco barbaro mas existe, sei porque vi isso... uma das coisas que eu detesto...é esquemas... fazerem cenas so por vingança....isso é imperdoavel...e aquando de ver grupos a terem esse sentido de vida eu desliguei...fiquei so no meu grupo, grupo de amigos fantasticos...como se de uma familia tratasse... mas por vezes eu penso...pah porque nao ha ninguem...com quem eu possa ficar porque nao ha ninguem com quem me de bem em outros aspetos....passado um tempo....aparece sempre alguem...mas podia aparecer so uma.....mas nao...tenho a feliz sorte de ter varios caminhos e ou nao escolho nenhum por perder tempo....ou o que escolho é mau... nao tenho sorte em casos do coraxao...quanto aos amigos nao tenho de me queixar tomara muita gente poder ter a sorte que tenho em ter amigos como estes que tenho mas tambem a familia contribui... a minha familia é um exemplo...todos se dao bem e esse tb contribui pra minha felicidade..e la esta apenas existe um ponto que nao funciona...ja disseram que tudo leva o seu tempo...mas ha algo aqui dentro que precisa de sair para fora algo que aqui mais nao sobrevive... so resta esperar ver o tempo passar seguir a minha vida e remar...

4 Comments:

  • At terça-feira, 22 fevereiro, 2005, Anonymous Anónimo said…

    maninho nao dividas a vida em partes..
    vive a vida unica e excluivamente!
    eu goto mt de ti maninho**
    amigos tens pa sempre
    sandrine

     
  • At terça-feira, 22 fevereiro, 2005, Anonymous Anónimo said…

    è ixo aí amigos tens pa smp!! calma k a sorte um dia vai batert a porta e vai vir xeia d coisas boas...k s calhar ja tvs a espera antes...és uma pessoa espectacular e mereces td d bom...só n t eskeças de uma coisa...n t eskeças d viver!!! ;) nem smp temos akilo k realmente desejamos...mas lembrat k nunk vais tar soxinho...k os amigos vao tar smp ca pa t apoiar...
    bjokas****

     
  • At quarta-feira, 23 fevereiro, 2005, Anonymous Anónimo said…

    owaaaa nao penses mt nisso, nao vale a pena... os amigos tao smp ai.. e isso é o bom.. o resto chegará algum dia... sabes eu tou aki pra o k precisses, e smp xterei pk dowu-t mt mt mt! es o meu ninuh kido!!
    =)********* bjs lindao!

     
  • At quarta-feira, 23 fevereiro, 2005, Anonymous Anónimo said…

    Px é...e tb sabes k podes contar com esta figura pra tudo..espero tar a dixer uma coisa k ja soubesses,lol muitos bjs da nokas k t adora mt********

     

Enviar um comentário

<< Home