Llnk .Sys.

Os Textos que ditam moralidades...

segunda-feira, março 28, 2005

José Augusto - Aguenta Coração(musica)

Esta é a musica que mais me toca hoje em dia. Esta muito bem letrada, cada palavra tem mais sentido um seguir a outra... Eu gosto porque tambem fica adequado a mim mesmo.
\o/
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Coração, diz pra mim por que é que eu fico sempre desse jeito
Coração não faz assim, você se apaixona e a dor é no meu peito
Pra que que você foi se entregar se na verdade eu só queria uma
aventura
Porque você não pára de sonhar é um desejo e nada mais
E agora o que é que eu faço pra esquecer tanta doçura
Isso ainda vai virar loucura, não é justo entrar na minha vida
Não é certo não deixar saída não é não
Agora aguenta coração, já que inventou essa paixão
Eu te falei que eu tinha medo amar não é nenhum brinquedo
Agora aguenta coração, você não tem mais salvação


2 Comments:

  • At segunda-feira, 28 março, 2005, Blogger Koala said…

    Em complemento do comment que deixei abaixo... axo k ja compreendes (pelo menos em certa parte) aquilo que deixo no meu blog... Podemos expressá-lo de forme diferente, mas a matéria é a mma! Agora n digas k as mulheres é k são complicadas, pk isto atinge a todos!!****

     
  • At terça-feira, 29 março, 2005, Anonymous Anónimo said…

    gostei da letra..é realmente linda
    andas numa fase mano... nem eu ks te compreendo!!
    mas tou sp aki pa te apoiar**

     

Enviar um comentário

<< Home