Llnk .Sys.

Os Textos que ditam moralidades...

sexta-feira, março 25, 2005

E Agora!?

Primeiro, vou acender incenso para escrever e nao só ajuda a relaxar.
Ja esta...De morango que cheira altamente.
Bem quero desabafar mas nao sei o que dizer, acho que as vezes nao é o exterior que se torna complicado somos nos mesmos que fazemos como que assim seja... A vida pode ser dura ou dificl as vez, mas se nos colaborarmos podera ser melhor do que nós imaginamos.
A minha vida tem sido calma ultimamente, nao tenho queixas de nada mesmo...a pessoa por quem tanto lutei desapontou-me entao fiz questao de deixar de lutar, notou-se um melhoramento nas notas e os estudos subiram bastante. Tive notas muito melhores que as do periodo passado.
Pois estava tudo calma ate que surgiu o aparecimento de alguem. Seja, o aparecimento de varias duvidas que fizeram com que se gerasse um conflito dentro de mim. Mas uma decisão está tomada. Preciso de tomar novas redias e seguir um novo rumo na vida. Provavelmente um rumo nao digamos sem qualquer problema, nao, mas sim um rumo que contenha menos desses problemas.
Não tenho muito a dizer, quero deixar o tempo passar e ver o resultado de simples conversas que, quem sabe nao poderam ser importantes para o futuro.
Nao importa de quem veja e do que digam de mim. Nao estou ligado a nada disso, so penso numa coisa...
Sera isto um sentimento de alguma paixão?!

3 Comments:

  • At sexta-feira, 25 março, 2005, Blogger Koala said…

    uii xazux paixões link.... sofremos do mesmo mal! Mas sabes que acredito que n haja nada mais intenso do k isso... pode desaparecer tão depressa como aparece... mas acredita k qd é correspondido é a melhor coisa k ha... mas deixa acalmar um bcd essa cabeça e vais ver k xegas la!! Eu n conheço o caso em concreto e por isso n posso opinar! Isso n é c a cabeça por mto k keiras, é mm c o coração!*** Boa sorte... s precisares d alguma coisa avisa ta?;)

     
  • At sexta-feira, 25 março, 2005, Anonymous Anónimo said…

    maninho..
    tu cada dia k passa surpeendes-me mais..pela positiva claro!
    como tu me disseste a muito pouco tempo: segue o teu coraçao..
    nao tenhas pressa de encontrar a resposta..ela virá ao teu alcance!
    sp disse pa n teres pressa de encontrar alguem k te faça feliz, pois essa pessoa vai aparecer kd menos esperares..e kd as coisas boas acontecem sem nos estarmos à espera, sabem mt melhor! kem sabe essa pessoa já apareceu..deixa o destino po-la na tua vida!
    **************

     
  • At domingo, 04 dezembro, 2005, Anonymous Anónimo said…

    Hi llnk, it’s late in the evening, quiet and peaceful. This is good computer time for me. I thought I would check on bcd and see what came up. E Agora!? is something that is interesting to many people. I will also spend a little time checking on bcd. Getting late, have a good evening.

     

Enviar um comentário

<< Home