Llnk .Sys.

Os Textos que ditam moralidades...

sábado, abril 09, 2005

Inveja

Venho a Comunicar...

Vivemos onde?!
Num mundo cheio de pensamentos e situações, das quais quero salientar que é triste e não encontro um outro adjectivo mais apropriado para qualificar tal situação, pois é impressionante como dentro de um lugar, por exemplo uma escola, local onde as pessoas deviam ser amigas e nao cair no erro de criar e gerar conflituos, as pessoas pelo contrário só se sentem, digamos de, realizadas ao fazerem tais estragos na sociedade.
"Inveja", Talvez seja a palavra que aqui se adequa mais correctamente. Por este sentimento, faz-se de tudo por "A" ser melhor que "B" ou vice-versa, pois é contudo para mim, complicado entender a mentalidade de alguns jovens e no final de toda a situação a culpa sobra para os pais.
Não! A culpa nao é deles...Nós, seja, os jovens é que criam os problemas, eles não aparecem por mero acaso. Voltando ao assunto, o mais surpreendente é as conversas que se têm, dentro de grupos ou até mesmo individualmente, nas costas da oposição. Nestas conversas por vezes chama-se e fala-se de tudo um pouco, pouco que às vezes é inventado.
"Falsidade", é mais um promenor que se junta ao conteúdo principal. Que mundo este!
Eu só me questiono, até que ponto poderam as pessoas a serem correctas ou então estarem-se a enganar a si próprias.
Grupos são formados, coisa natural, todos nós temos o nosso grupo de amigos, mas colocar ou criar-se grupos só pra se defrontarem uns contra os outros é algo pertencente a um aspecto extremo. O relatador deste comentário, de certo que não pertence a esses grupos, é alguem que ve pelo lado exterior, que pode sugerir o que melhor se adequa no aspecto analisado e estruturado.
O meu concelho acerca disto tudo, é apenas um, que nos podiamos dar bem e conviver como se de uma familia se tratasse, mas uma familia com laços fortes alegre e consecutivamente feliz, pois deste modo até poderiamos ser capaz de por fim a guerras, discussões, complicações, um mar de problemas por nós idealizados e estruturados, uma imperfeição da nossa parte mas usufruida. Nesta minha opinião consta o seguinte facto, já que vamos morrer um dia para que estarmo-nos a chatear e termos problemas desse tipo. Acho que todos tem direito a ser felizes e todos deviam aproveitar a vida, usufruir de todo de bom que o mundo nos tráz.
Em conclusão, não especifiquei nada em especial, nem apontei o dedo a ninguem, pois quem por aqui passar, ler e entender isto espero que reflitam um pouco e depois prossigam com a vossa vida, não quis de igual modo salientar nomes e que por voces mesmos tenham em consideração tudo isto e tentem descobrir o verdadeiro significado de "Felicidade", a felicidade da vida.

Com os maiores comprimentos:
Vitor Alves [llnk]

4 Comments:

  • At sábado, 09 abril, 2005, Anonymous Anónimo said…

    Ora ca ta...agr é k tu falast bem!
    é ixo mm...por k é k temos k criar smp conflitos entre uns e outros...pk n vivemos tds felixes em convivio...ia ser mt mlhr,mas n infelizmente estas "guerras" parecem n ter fim =/

     
  • At domingo, 10 abril, 2005, Anonymous Anónimo said…

    ainda es +a favor da paz do k o nosso querido papa!
    eu ja vi isto em kk lado.. :P
    concordo plenamente mas kd nao nos respeitam a nos, nos tb nao podemos respeitar os outros
    **

     
  • At terça-feira, 12 abril, 2005, Anonymous Anónimo said…

    Ide em paz e que o Senhor vos acompanhe lol...
    A vida é assim mesmo, sabem bem k ha gente k so consegue viver com a tristeza e infelicidade dos outros. Tudo se resume ao titulo deste post...INVEJA!!
    Temos k ser superiores e seguir a nossa vida indiferentes e cagar pra essa meia duzia de meias lecas k n fazem mais nd k se intrometer onde nao sao chamados.

    Abraço friend, continua o bom trabalho.

     
  • At sábado, 16 abril, 2005, Anonymous Anónimo said…

    eh pa!!sinceramnt es o homem dos 7 oficios!!!tu tens msm mt talento!!!msm mt!!trata de ti!!tens futuro!!s precisars d alguma coisa tou aki!!serio td apoio do mundo!!beijoes***es msm o homem da paz!!lol!!!

     

Enviar um comentário

<< Home